segunda-feira, 11 de abril de 2016

10 MOTIVOS PRA ASSISTIR FRIENDS


Não sei se vocês sabem mas eu sou louca por séries e Friends sempre foi minha paixãozinha. Toda vez que vejo passando na TV, eu assisto e rio, não importa quantas vezes eu já tenha assistido e rido! Por isso, vim dar pra vocês algumas razões pra assistir (e amar) essa série também!


1. Abertura
Não tem abertura melhor! Além de passar cenas das personagens separadamente, eles modificam a abertura a cada temporada, para cenas que acontecem nela. Assim, você já pode ter um gostinho do que vai acontecer. Ah! Não posso deixar de falar da música theme, né? "I'll Be There For You" é épica!


2. Nova York/Central Perk
Nova York é sempre um bom ambiente pra se fazer série, não é mesmo? Gossip Girl, How I Met Your Mother, Girls... todos se passam em Nova York e nos fazer querer correr pra lá! Além disso, temos o Central Perk, um café onde se passa grande parte da história, onde basicamente tudo começa e te faz desejar ter um lugar assim também pra passar o tempo com os amigos.


3. Elenco
O elenco principal é formado por Jennifer Aniston como Rachel Green, Matthew Perry como Chandler Bing, Lisa Kudrow como Phoebe Buffay, Matt LeBlanc como Joey Tribbiani, Courteney Cox como Monica Geller e David Schwimmer como Ross Geller. Todos os personagens tem uma importância enorme na série e cada um tem sua característica própria, que são muito bem explorados por seus respectivos atores. O melhor de tudo é que eles revelaram ser verdadeiros amigos na vida real e isso se reflete na série, mostrando química entre eles <3


4. Participações especiais
Além de já possuir um elenco maravilhoso, ao longo da série apareceram muitos personagens novos e alguns deles feitos por atores famosíssimos! Tivemos Brad Pitt, Dakota Fanning, Julia Roberts, Bruce Willis, Robin Williams, Reese Witherspoon, Cole Sprouse, Gary Oldman, Jean-Claude Van Damme, Hugh Laurie, Ben Stiller e muito mais!


5. Phoebe Buffay
Apesar de todos os personagens serem incríveis e únicos, Phoebe Buffay é ainda mais especial. Só de ter uma personagem como ela já é um motivo pra assistir a série. Ela possui uma história de vida impressionante - mesmo sendo mostrado de uma forma mais cômica - e é um verdadeiro espírito livre. Vegetariana, honesta, independente e um verdadeiro exemplo de mulher - principalmente se você encará-la seriamente e levar em conta a sua história. Sem falar que ela tem as melhores músicas e frases. Claramente minha personagem favorita.


6. Chandler e Joey
Quando procurava uma pessoa pra dividir o apartamento, Chandler conhece Joey e, apesar de não ter sido sua primeira opção, acaba por escolhê-lo como roomie. A partir daí, Joey entra no grupo e forma Chanjoey, o maior brotp da série, o que é mais um motivo pra assistir essa série <3


7. Vegas Episode
No final da quinta temporada, o grupo vai pra Las Vegas encontrar Joey no seu novo trabalho e, como é de se esperar, muita coisa acontece! Tem muita bebida, jogos, gêmeos de mãos e até casamento. Um dos meus episódios preferidos e um dos melhores da série.


8. Mondler
Talvez esse seja um spoiler enorme, então, se vocês não quiserem saber, pulem pro próximo tópico. Em outro continente, Monica e Chandler acabam se envolvendo em segredo e, apesar de prometerem parar quando chegassem na América, não conseguem mais ficar longe um do outro. O tempo vai passando e os sentimentos são inevitáveis. Eles se completam, fazem o outro mudar pra melhor e são o otp e o brotp ao mesmo tempo - goals goals goals!


9. Roschel
Se Mondler não é o suficiente, Ross e Rachel suprem essa necessidade. Apesar de tantas brigas e términos - que me faz sofrer horrores -, eles sempre acabam voltando um pro outro, o que mostra que relacionamentos não precisam ser perfeitos pra serem reais e que quando o amor é verdadeiro, ele não acaba. Ela é a lagosta dele!


10. Duração/Netflix
Apesar de ter 10 temporadas, cada episódio dura apenas 20 minutos - 20 minutos a menos do que a maioria das séries atuais - e como é uma série "leve", de comédia, o tempo passa mais rápido ainda. E, além de todos os dias passar 2 episódios na Warner, todas as temporadas estão disponíveis no Netflix, o que significa que não tem desculpa pra não assistir!

Enfim, é isso! Friends é uma das minhas séries favoritas e recomendo pra todos vocês. Quem assiste ou já assistiu, eu não estou certa? Esqueci de algum motivo? Xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário