segunda-feira, 7 de março de 2016

O QUE MAIS ESPERO NA MAROON V TOUR

Vai ter o deuso Adam Levine em solos brasileiros sim e adivinha quem vai vê-lo?


A banda norte-americana Maroon 5 começa sua turnê no Brasil essa semana e eu não poderia estar mais ansiosa! Dia 13 de março, domingo, eles estarão se apresentando aqui na minha terrinha e eu não podia perder, né? Além daqui (Salvador), eles irão se apresentar em Porto Alegre (09/03), Belo Horizonte (11/03), Fortaleza (15/03), São Paulo (17 e 19/03) e, por fim, no Rio de Janeiro (20/03).

Apesar da Setlist costumar variar de show pra show, a que tem sido mantida com mais frequência - e a que eu amei porque, além de ter as músicas novas do álbum V, tem aquelas antigas que a gente sabe cantar desde sempre - contem as seguintes músicas:

1. Animals                         10. Sunday Morning
2. One More Night            11. Makes Me Wonder
3. Stereo Hearts                 12. Payphone
4. Harder to Breathe          13. Daylight
5. Lucky Strike                  14. This Summer's Gonna Hurt Like a Motherfucker
6. Wake Up Call                15. She Will Be Loved
7. Love Somebody            16. Moves Like Jagger
8. Maps                              17. Sugar
9. This Love

Resolvi fazer aqui uma "playlist" com as músicas que mais quero ouvir no show e pra gente já ir entrando no ritmo dessa turnê que a gente ta esperando há séculos!

Animals! Não só quero ouvir porque amo essa música mas porque quero ver, se ela for mesmo a primeira música, como eles vão entrar no palco pra tocá-la. Abertura de shows são sempre importantes.

One More Night. Teve uma época que eu tava enjoada dessa música, mas é só tocar no rádio que eu não consigo parar de cantar. Imagina ao vivo?

Love Somebody, minha música!! Sou louca por essa e tenho uma necessidade enorme de gritar/cantar e chorar com ela lá na pista!

Maps! Uma das minhas músicas preferidas do álbum V. Quero ver um coro do público quando tocar <3

This Love tem 6 anos de lançamento, mas não posso esperar pra sentir a energia dela no show. É aquele tipo de música que não tem como ninguém ficar parado.

Daylight!! Tenho uma visão de todo mundo com as mãos levantas e com celulares ligados, balançando pro lado e pro outro <3 Espero que realmente aconteça, porque, se sim, vai ser um dos momentos mais lindos da noite.

Uma das minhas músicas preferidas pra sempre, She Will Be Loved. A ideia dos celulares também não seria ruim durante ela, principalmente junto a um coro da platéia no refrão.

Então, essas são minhas maiores expectativas pra Maroon V Tour - BR e espero que seja tão bom quanto eu espero - ou melhor! E vocês? Vão algum dia? Aonde? Esperam por quais músicas? Me contem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário