domingo, 18 de janeiro de 2015

ASSISTI E AMEI: SÉRIES

Tem coisa melhor do que passar a tarde na cama assistindo suas séries preferidas? Ok, talvez tenham milhões de coisas melhores do que isso, mas séries sempre vão ter um espacinho no meu coração. Por isso, resolvi fazer um resuminho de algumas que eu assisto pra vocês.


Honestamente, eu não via graça em assistir séries. Eu tinha um grupo no whats app em que eu era a única que não assistia nada e ficava meio excluída, perdidinha no assunto deles, até começar a assistir também. Eu comecei por Reign. Na época, Reign só tinha uns 5 episódios (agora já está na segunda temporada) e eu me apaixonei por tudo: a história, o ambiente, o figurino, os personagens.

A série conta a história de Mary, Rainha da Escócia (Adelaide Kane) e as intrigas - intrigas, tretas, mortes; chame como quiser - para chegar ao poder, iniciando com seu casamento planejado com Francis, Príncipe da França (Toby Rego). A série é baseada em fatos reais, na história verdadeira de Mary, rainha da Escócia de 1542 até 1567. Estou super atrasada na série, mas ela conta uma história incrível e te prende logo no primeiro episódio.


Revenge é, sem dúvidas, minha série favorita. Foi a segunda série que eu comecei a assistir, graças a insistência do meu amigo e a propaganda da globo - obrigada! A história é sobre Emily Thorne (Emily VanCamp), que é na verdade Amanda Clarke, e sua volta para o Hamptons para vingar a prisão e morte de seu pai, o qual foi condenado por um crime que não cometeu. A série está na quarta temporada e durante elas muita coisa aconteceu, muitas personagens apareceram, alguns morreram e muitas coisas que você achava que era verdade, na verdade, era tudo uma mentira. Ok, isso deve ter ficado confuso.

A história é bastante envolvente, te faz amar até os personagens mais brutais e sofrer muito com as revelações e flashbacks que são feitas ao longo da série. Recomendo pra todo mundo.


Quem nunca ouviu falar em Pretty Little Liars que jogue a primeira pedra! Particularmente, eu tive que criar muita coragem pra assistir PLL porque 1) tem muito episódio e 2) sempre me disseram que tem muita enrolação. Sem falar que 3) eu sou um pouco ansiosa então 4) eu tenho fico muito nervosa assistindo essa série.

Pra quem não sabe, PLL é sobre um grupo de cinco amigas, Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse). Um dia, Alison desaparece e deixa todos acreditarem que foi vítima de assassinato. Desde seu enterro, as quatro garotas começaram a receber mensagens assinado por -A e depois disso a vida delas e as pessoas ao seu redor nunca mais foi a mesma. A série se desenrola para descobrir quem é -A e em cada temporada você é dirigido pra acreditar que tal personagem é a autora/autor das mensagens, mas, no fim, nunca é quem você imaginou. Pretty Little Liars está na quinta temporada e até agora só temos suposições de quem seja -A.

Pretty Little Liars, apesar do que falam por aí, é um suspense maravilhoso, com muito romance e atores incríveis!


Faking It foi a primeira série de comédia que eu comecei a acompanhar - episódios soltos de The Big Bang Theory e Friends não contam, ok? - e assisti as duas temporadas inteiras em duas noites. Tem até episódio dedicado ao Brasil, agradecendo o apoio que os fãs brasileiros dão nas redes socias. Eu, particularmente achei o episódio ridículo, mas o importante é o reconhecimento HAHA

Tudo começa com a vontade de Amy (Rita Folk) e Karma (Katie Stevens) de serem populares. Por um engano, todo mundo começa a achar que elas são gays, e resolvem continuar com essa história porque isso começou a render popularidade pras duas. Mas tudo fica difícil quando Amy descobre que é realmente gay, enquanto Karma está apaixonada por Liam Booker (Gregg Sulkin).


Depois de Faking It, comecei Awkward, que também é da MTV. Awkward é um tipo de série que me deixa muito bipolar. Ela está na quarta temporada e durante elas você ama, dá risada, cria seus otps, chora, fica com raiva, depois ama de novo.

A série fala sobre a vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards) e seus amores, amizades e família durante o colegial e todos os problemas que vem com esses relacionamentos. O que eu mais gosto nisso é que é possível se identificar com algumas cenas e personagens e, por isso, você acaba se emocionando - o que é "estranho", já que é uma série de comédia.

Apesar de não ser tão reconhecida como merece, Awkward é uma das minhas séries favoritas, minha bebêzinha e irei defendê-la.


Comecei a assistir Selfie hoje e já terminei!

Preocupada com sua vida virtual - já que sua vida real é um desastre - Eliza (Karen Gillan) pede ajuda de Henry (John Cho) pra melhorar a sua imagem depois de um fim de relacionamento humilhante. Queria acrescentar também que eu shippo eles loucamente, mas isso não vem ao caso. Enfim, ambos trabalham na mesma empresa e passam por situações muito engraçadas e alguns desentendimentos ao longo da série.

Selfie tem apenas uma temporada pois foi cancelada, mas, mesmo assim, vale muito a pena assistir.

Se você quer começar alguma série, comece alguma dessas. São maravilhosas! Mas séries tomam grande parte do seu tempo, então não faça como eu e comece a assisti-las pra depois reclamar que não faz mais nada da vida.

Mentira, comecem sim porque é ótimo. Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário